regulamento geral

Regulamento da campanha 16 Anos de Tradição

1- A “CAMPANHA 16 ANOS DE TRADIÇÃO” é uma campanha de incentivo as vendas instituídas pela Tradição Administradora de Consórcios LTDA, inscrita no CNPJ 59.956.185/0001-55 situada a Alameda Rio Negro, 1084 – 12ºandar Conj. 125/128, CEP 06454-000 em Alphaville, Barueri – SP.

  • 1.1. Este regulamento se aplica aos consorciados da Tradição Administradora de Consórcio.

2- Participantes: Todos os consorciados ativos na Tradição.

3- Período: O período de vigência desta campanha é de 02/05/2018 a 30/05/2018.

4- Promoção acumulativa;

5- Objetivo e condições para premiação:

  • 5.1. O objetivo desta campanha é atrair novos clientes. Beneficiaremos os consorciados com desconto de R$100,00 em sua parcela subsequente, após identificado o pagamento do cliente indicado. O desconto é referente apenas a uma parcela.
  • 5.2 O valor será descontado após o pagamento da primeira parcela da pessoa indicada pelo consorciado.
  • 5.3 O período da campanha é referente à adesão do consórcio, sendo que o indicado pode fazer o pagamento fora do período.
  • 5.4 No termino da campanha, o Consórcio Tradição, fará a apuração e irá entrar em contato com o consorciado que indicou o amigo para proceder com o desconto da parcela.

6- Considerações gerais:

X

Para consulta de Recurso não procurado, digite abaixo o CPF