Quais são as vantagens do Consórcio Nacional Tradição?

- Reconhecimento do Banco Central;
- Informações pela internet;
- Formação rápida dos grupos;
- Prestações menores que um financiamento;
- Depois de contemplado, entrega rápida do bem;
- Representantes em todo o Brasil.



Como faço para acompanhar as assembléias e verificar informações sobre minha cota e grupo?

20 dias após adquirir uma cota, o consorciado recebera via correios um cartão com o número do seu grupo, cota e senha para acesso a pagina do consorciado, para acessar a pagina do consorciado, basta entrar no site www.consorciotradicao.com.br, ir até o campo CONSORCIADO, colocar grupo, cota e senha.

Como são os reajustes nas parcelas do Consórcio Nacional Tradição?

As parcelas mensais terão como base o valor do objeto do plano e só serão reajustadas conforme tabela da montadora.

Como efetuar o pagamento das parcelas?

Mensalmente será enviado via correio o boleto para pagamento das parcelas, portanto é muito importante manter o endereço de correspondência sempre atualizado. Você pode também acessar www.consorciotradicao.com.br e imprimir o boleto através da opção segunda via do boleto.

Não recebi o boleto para pagamento, o que devo fazer?

Para efetuar o pagamento de parcelas e o pagamento de lance, você pode utilizar a pagina do consorciado, ou ainda poderá solicitar através da nossa Central de Atendimento a Clientes (11) 2928-4800.

É possível antecipar parcelas no Consórcio Tradição?

Sim, para antecipar parcelas o consorciado deverá solicitar através da Central de Atendimento ao Cliente (11) 2928-4800, ou pela pagina do consorciado.

O que é contemplação?

Contemplação é quando o cliente passa a ter o direito de obter o crédito para a compra do objeto do plano, uma vez atendida as condições de crédito. As contemplações ocorrem em assembléias realizadas mensalmente e só participam os clientes com os pagamentos realizados até a data de vencimento.

Como poderei ser contemplado?

As contemplações podem ocorrer das seguintes formas: Sorteio: a apuração da cota sorteada será realizada com base na extração da Loteria Federal. Lance: a oferta de lance deverá ocorrer até um dia antes da assembléia. É considerado como lance vencedor o consorciado que oferecer o maior percentual em relação ao valor do bem objeto do plano.

Como posso obter o resultado das assembléias?

Você poderá obter o resultado através da pagina do consorciado, ou pela Central de Atendimento ao Cliente (11) 2928-4800.

Como ofertar lance?

O lance pode ser ofertado até as 16hr do dia anterior a assembléia através da pagina do consorciado ou pela Central de Atendimento ao cliente (11) 2928-4800



Não quero ser contemplado agora, posso excluir minha cota dos sorteios mensais?

Sim, caso o consorciado não queira ser contemplado poderá solicitar sua exclusão dos sorteios pela nossa Central de Atendimento ao Cliente (11) 2928-4800, informando grupo, cota e o período em que deseja ficar afastado das assembléias, ou através do nosso site pelo fale conosco.

Posso adquirir um bem de valor maior ou menor que o meu crédito?

Sim, caso você faça a opção por um bem de valor inferior a sua carta de crédito a diferença será utilizada para amortizar o saldo devedor de sua cota, ou seja, diminuirá a sua dívida com o Consórcio Nacional Tradição. Neste caso as parcelas serão quitadas na ordem inversa, a contar da última. Você também poderá optar por adquirir um veículo superior a sua carta de crédito e pagar a diferença diretamente para a Concessionária.

É possível transferir o consórcio para outra pessoa?

Sim, a transferência poderá ser feita a qualquer momento durante a vigência do contrato. A transferência é feita através dos formulários específicos que devem ser obtidos junto à administradora. As transferências estão sujeitas à anuência do Consórcio Tradição após análise.

Parceiros

©2009/2010 Consórcio Tradição - Atendimento (11) 2928-4800 - Fax (11) 4195-6757

recepcao@consorciotradicao.com.br